Observatorio da Educacao

  • Voltar para Conteúdo
  • Ir para navegação principal e efetuar login
  • Ir para informações adicionais

Pesquisar, Visualizar e Navegar

( Contraste )   


Acao Educativa

Você está aqui: Home Entrevistas Entrevistas
  • Inicio
  • Quem Somos
  • Cadastre-se
  • YouTube
  • Twitter
Português English Français Español    
 
  • Inicio
  • Sugestões de Pautas
  • Ação na Mídia
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Publicações
  • Banco de Fontes
  • Saiba Mais
  • Multimídia
  • Fala educador, fala educadora!
  • Campanha Fome de Educação
Reportagens especiais
Reportagens especiais
Reportagens especiais
Blog
Reportagens especiais

Entrevistas

"O caminho da Base está preenchido por ameaças", avalia especialista

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Seg, 08 de Agosto de 2016 14:11

Professor da Universidade Federal Fluminense aponta perigos representados pelo Congresso e pelo movimento Escola Sem Partido

Leia Mais Adicionar novo comentário
 

Mais Artigos...

  • Em série de entrevistas, lideranças avaliam a EJA no Brasil
  • Para presidente, Conselho Municipal de Educação de SP é técnico e independente de quem está no poder
  • “A lógica do mercado é incompatível com o oferecimento de uma educação de qualidade”
  • A educação não pode e não deve estar subordinada a interesses privados, diz pesquisadora

Página 1 de 134

  • Início
  • Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Próximo
  • Fim

Informações Adicionais

Valorização do professor
Conheça e participe da Rede pela Valorização d@s Docentes Latino-american@s
Ofício Docente
Notícias sobre condição de trabalho e participação no debate público
EJA e Educação nas Prisões
Jovens, adultos e pessoas privadas de liberdade têm direito à educação.
Ensino Médio
Essa etapa da educação básica merece mais visibilidade e atenção.
Controle Social
Atuação e composição de comissões parlamentares e conselhos de Educação.

Apoios:

EED
Avina

feed-image Feed Entries

Acessibilidade

Observatorio da Educacao: Observatorio